quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"TE LOUVAREI NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS..."









Ouvi de uma pessoa muito especial que CONFIAR EM DEUS é como uma criança no alto de um trampolim e seu pai diz: "Pula, filho(a)..." A criança confia. Ela não questiona.




Ela simplesmente confia...




Confiar é se abandonar totalmente à Vontade de Deus na nossa vida...



Quando você confia, você tranqüiliza seu coração, pois está ciente e de acordo de que estava no momento certo, na hora certa, com as pessoas certas...



"O que não é Vontade de Deus é permissão de Deus".




Ou seja: Deus sempre -- SEMPRE -- está no controle de tudo...Quando você canta essa música maravilhosa do Toque no Altar, que me marcou muito (Deus sabe...), você diz a Jesus: TE LOUVAREI NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS.



Mas será que é assim mesmo???




Somos humanos... Somos falhos.


À primeira dificuldade, questionamos o Amor de Deus por nós, questionamos Sua participação na nossa vida...


Temos não somente que cantar isso.





Temos que viver isso!!!TE LOUVAREI... NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS......


mesmo que eu esteja desempregado (a) ......


mesmo que eu tenha sido abandonado (a) ...


mesmo que meus sonhos sejam frustrados...


mesmo que a vida não esteja da maneira como eu esperava......


mesmo que o munda diga não...


mesmo que eu não tenha recebido o telefonema daquela pessoa especial


mesmo que meu salário esteja atrasado......


mesmo que as minhas dívidas não estejam sendo pagas......


mesmo que o meu coração esteja vazio de amor...


Ter fé é confiar. Confiar é se ABANDONAR!Confie Jesus! Ele nunca vai te abandonar...



Vale a pena! Eu garanto!
JESUS AMA VOCÊ!!!










Um comentário:

  1. Graça e Paz , amada, uma beção o teu blog, Glorifico a Deus por te usar e q te cubra de unsão por todo caminho q trilhar. Jesus te ama!! Venho agradecer por me seguir e pela visitinha, lá é meu diário online, conto tudo q Deus fez e faz na minha vida, passa lá de vez enquando . Deixo meu e-mail para vc, se quizer me enviar mensagens se sentir em seu coração. Bjss

    ResponderExcluir