segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando O Amor Ultrapassa A Barreira Da Distância


As experiências adquiridas nesta vida, são de grande valor para a continuidade do amadurecimento social do ser humano.

Cada etapa, fase, que enfrentamos, molda de forma esplêndida nossa estrutura emocional, mental e espiritual.

Desde de criança a fase adulta, vamos ultrapassando as barreiras que ao longo desse caminho são encontradas e que precisam ser superadas.

No amor, muitas são as barreiras que precisamos transpor, dentre elas podemos destacar: a capacidade de compreensão, de comunicação, de ouvir, de temperamentos e outras existentes no relacionamento dois.

Há uma barreira que também exige um preparo e esforço, é a barreira chamada Distancia. Para muitos insuperável, temida, cruel, para outros apenas um desafio a ser superado com paciência e maturidade.

Você! Já passou por ela? Já sentiu o que é amar na distancia? Amar o que esta perto o que vemos é fácil, mas algo à superar e aprender é quando quem amamos se encontra muito longe e distante do nosso toque, abraço, carinho e olhar. Será possível amar verdadeiramente e com profundidade de envolvimento? Até onde vai este poder de amar, quem está longe do alcance do nosso olhar?

Uma coisa podemos dizer, que no Amor não há distancia, não há barreira tudo suporta, tudo crê, tudo espera o Amor sempre vence a barreira da distancia que nos separa da pessoa amada sabendo que o dia do encontro chegará e poderemos então amar com toda a intensidade do nosso amor aquele(a) que buscávamos estar perto e sentir sua presença seu amor e sua atenção.

Vem amado, amado meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário