terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Salmo 40.1"


"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Salmo 40.1
Não é fácil esperar em Deus. Sejamos sinceros: não é fácil viver pela fé e crer que o que vemos nublado no dia de hoje, estará claro amanhã. Não é fácil para os nossos irmãos que estão presos, ou têm sofrido alguma pressão para abandonar sua fé, acreditarem que, em algum momento, a salvação chegará e sua situação atual será transformada. Mas é aí que somos "testados": será que conseguimos esperar pacientemente no Senhor? Será que podemos descansar sabendo que receberemos uma resposta? Com certeza. O Senhor não ignora nosso sofrimento. Ele se inclina do seu trono, só para escutar a nossa oração.


Ore, creia e espere.


A solução chegará logo. Para nós, livres, e


para nossos irmãos perseguidos e para todos os que crêem.


Deus abençoe, Paz do Senhor Jesus!!!

7 comentários:

  1. Deus esta sempre desposto a nos ajudar em troca so que que tenhamos fe nele, é com isso que contamos sempre.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o mensagem ela nus transmite e nus deixa em grande ensino em nossas vidas.
    Esperar no SENHOR, na verdade no momento que estamos vivendo realmente é difícil, tudo isso acontecendo, as provas no dia a dia, as enfermidades, é difícil, mais não impossível, a IGREJA ela sabe como esperar no senhor, sabemos de que não é de qualquer forma, mais esperamos em oração, em jejuns esperamos nos meios de graça, por que sabemos que vale a pena esperar com paciência no senhor.
    Esperar por um lugar, onde mana leite e mel, onde o cacho de uva precisa de dois homens para carrega lá, como será glorioso para nossas vidas, esperar a volta gloriosa do SENHOR JESUS, e ainda maravilhoso saber que como foi bom esperar no senhor, por que um alto preço já foi pago, quando muitos escolheram BARRABÁS, e o senhor foi entregue por nós, o preço foi pago na cruz do calvário, e hoje nós vivemos o momento final onde seremos feitos e qual a ENOQUE, seremos todos arrebatados, trans-laçados pelo senhor.
    Mais para isso temos que esperar mais no senhor, em orações, em louvores, por que ele já tem escutado nossas suplicas, ele á tem inclinado seus ouvidos a um povo que nessa ora diz MARANATA " O SENHOR JESUS VEM!".

    A Paz do Senhor Jesus à todos.

    ResponderExcluir