sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"35 RAZÕES PARA NÃO PECAR"





1 - Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2 - Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus.

3 - Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre.
4- Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempreO entristece.
5 - Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus líderesespirituais.
6 - Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza em meucoração.
7 - Porque estou fazendo o que não devo fazer.
8 - Porque o meu pecado sempre me torna menor do que eu poderiaser.
9 - Porque os outros, incluindo a minha família, sofrem conseqüênciaspor causa do meu pecado.
10 - Porque o meu pecado entristece os santos.
11 - Porque o meu pecado causa regozijo nos inimigos de Deus.
12 - Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei,quando, na realidade, eu perdi.
13 - Porque o pecado pode impedir que eu me qualifique para a liderançaespiritual.
14- Porque os supostos benefícios de meu pecado nunca superam asconseqüências da desobediência.

15 - Porque o arrepender-me do meu pecado é um processo doloroso,mas eu tenho de arrepender-me.
16 - Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perdaeterna.
17 - Porque o meu pecado pode influenciar outros a pecar.

18 - Porque o meu pecado pode impedir que outros conheçam a Cristo.
19 - Porque o pecado menospreza a cruz, sobre a qual Cristo morreucom o objetivo específico de remover o meu pecado.

20- Porque é impossível pecar e seguir o Espírito Santo, ao mesmotempo.

21 - Porque Deus escolheu não ouvir as orações daqueles que cedem aopecado.

22 - Porque o pecado rouba a minha reputação e destrói o meu testemunho.

23 - Porque outros, mais sinceros do que eu, são prejudicados por causado meu pecado.

24 - Porque todos os habitantes do céu e do inferno testemunharão sobrea tolice deste pecado.

25 - Porque a culpa e o pecado podem afligir minha mente e causardanos ao meu corpo.

26 - Porque o pecado misturado com a adoração torna insípidas as coisasde Deus.

27 - Porque o sofrer por causa do pecado não tem alegria nem recompensa, ao passo que sofrer por causa da justiça tem ambas as coisas.

28 - Porque o meu pecado constitui adultério com o mundo.

29 - Porque, embora perdoado, eu contemplarei novamente o pecadono Tribunal do Juízo, onde a perda e o ganho das recompensaseternas serão aplicados.

30 - Porque eu nunca sei por antecipação quão severa poderá ser a disciplina para o meu pecado.

31- Porque o meu pecado pode indicar que ainda estou na condição deuma pessoa perdida.

32- Porque pecar significa não amar a Cristo.

33 - Porque minha indisposição em rejeitar este pecado lhe dá autoridadesobre mim, mais do que estou disposto a acreditar.

34- Porque o pecado glorifica a Deus somente quando Ele o julga e otransforma em uma coisa útil; nunca porque o pecado é digno emsi mesmo.

35 - Porque eu prometi a Deus que Ele seria o Senhor de minha vida.
Paz do Senhor Jesus!!
Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário