terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Isaías 9.6 "


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
O capítulo 9 do livro de Isaías é uma profecia sobre o nascimento do Messias. O versículo 1 traz um "resumo" do que acontecerá com a vinda do Príncipe da Paz: "não haverá mais escuridão para os que estavam aflitos". Quando conhecemos Cristo, nossa vida é transformada. Saímos das trevas para a luz, e isso gera uma fé e alegria inexplicáveis, que nos faz transpor todas as barreiras por amor a Jesus. Ao lermos este texto, somos animados quando percebemos tudo que o nosso Salvador é: um Conselheiro maravilhoso, o nosso Deus Forte, o Pai da Eternidade e o Príncipe da Paz. Aproveite essa época e fale do amor de Cristo para outras pessoas, e fale também daqueles que o encontraram e foram tão impactados por seu amor. Louvamos a Deus pelo verdadeiro sentido do Natal: Jesus!

Deus abençoe, Paz do Senhor Jesus!!!

Um comentário:

  1. Ola Daniela!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir