sexta-feira, 5 de março de 2010

"Deuteronômio 31:8"


Deuteronômio 31:8

O Senhor Deus irá na sua frente; ele mesmo estará com você e não o deixara, não o abandonará não se assuste nem tenha medo.

Amados. Que a paz de Cristo possa fortalece-lo a cada dia! Um dos maiores receios do homem é o medo dos desafios. O medo muitas vezes neutraliza o crescimento e consequentemente as vitorias de uma pessoa. Sou grato a Deus porque ele conhece nossa estrutura e sabe de nossas forças e fraqueza. Você tem medo de arriscar? Neste versículo Deus nos dá todas as chances para vencer este grande desafio. Ele diz que irá na nossa frente,estará conosco não nos deixara e muito menos nos abandonará , portanto mesmo que os desafios sejam grandes não preciso ficar assustado e nem ter medo porque Deus irá me ajudar a vencer QUALQUER DESAFIO EM MINHA VIDA. Talvez você necessite tomar alguma decisão que da até frio na barriga! Primeiro dobre o joelho e ore a Deus expressando suas necessidades e creia de todo o coração que está escritura vai se cumprir em sua vida. Deus jamais deixará e muito menos o abandonará. Quero muito anima-los a confiar na palavra de Deus é isso que estou fazendo para vencer meus medos.

Paz do Senhor Jesus!!

Deus Abençoe!!!

9 comentários:

  1. Oi! Eu não sei quem você é, mas hoje você foi um instrumento de Deus na minha vida!
    Cresci na igreja. Desde pequeno ouvi a palavra de Deus. Desejei e fui batizado com o Espírito Santo. Por vezes tive a certeza de que Deus esteve presentes em momentos difíceis da minha vida e na vida da minha família. E o que eu fiz? Desonrei tudo isso... Pequei. Fiz coisas que me envergo de confessar. Menti. Fingi. Experimentei coisas que não devia... E eu sabia que tudo o que eu fazia magoava a Deus. E mesmo assim por vezes eu insisti no pecado. Olhando as coisas que Deus me deu e eu não honrei, entendo que poderia ter hoje uma vida melhor. Os planos de Deus eram perfeitos pra mim. E o que fiz? Rejeitei o que Ele tinha pra mim. E olho pra mim hoje e quero também saber o que posso fazer pra usar o pouco tempo que me resta e fazer algo que útil da minha vida. Eu desejei tanto ter um dom pra usá-lo em nome do nosso Deus e sabe o que aconteceu? Ele me honrou. Recebi o dom da palavra. Podia alcançar tantas almas pra Ele e o que fiz depois disso? Joguei fora... Isso que estou sentimento é o tal do arrependimento? Como doe! É a dor mais terrível que alguém pode sentir e sabe por que? O arrependimento além de correr a nossa alma, nos acusa e nos faz colher o fruto da nossa desobediência. AIDS. Esse não é o único salário que estou pagando no meu corpo por ter sido tão leviano com Deus. A maior dor é saber que havia uma infinidades de bençãos que eu simplesmente escolhi não ter. Hoje li em Deuteronômio que Deus não me deixou sozinho, li que Ele estava sempre comigo e sabe o que fiz? Rejeitei a companhia dele toda vez que eu insistir em pecar. Olhei pra Ele e preferi satisfazer a minha vontade. E o que desejo agora? Ser milagrosamente curado do mal que meu corpo hospeda? Se eu dizer que sim não é mentira, mas e se Ele me curasse e eu voltasse a seguir meu caminho de forma egoista como sempre fiz? Isso pode acontecer. Então, decidi não orar mais pedindo que Ele me livre desse mal. Quero seguir meu caminho e fazer a diferença na vida de outra pessoas anunciando que Deus está sempre do nosso lado. Deus tem um plano pra cada um de nós. E por isso, Ele não nos abandona. Alguns passam a vida toda querendo saber qual a razão, o motivo de existirem e esquecem que esta resposta está naquele que nos criou. Deus quer que sua dança mostre ao mundo como Ele é bom; Deus quer que sua voz mostre ao mundo como Ele é bom; Deus quer que sua fé mostre ao mundo como Ele é bom; Deus quer que sua compaixão mostre ao mundo como Ele é bom. Então, dance, cante, ore, ajude quem precisa saber que há um Deus interessado em nossa felicidade. E se você conseguir resgatar uma única alma pra Deus toda a sua vida t erá valido a pena! Não haverá limites pra que sua fé mova montanhas. E se as coisas ficarem difíceis lembre-se da promessa: O Senhor Deus irá na sua frente; ele mesmo estará com você e não o deixara, não o abandonará não se assuste nem tenha medo. Que sua vida tenha mais valor que a minha e que suas ações não traga a dor que eu sinto hoje... Posso orar? "Ó Deus, te fiz sentir dor, te magoei toda vez que deixei de ouvir Sua voz. Ainda sou digno de perdão, Deus? Ainda mereço ser chamado de Teu filho? Não ouço levantar meus olhos. Não ouço estender a ti minhas mãos, me sinto tão feio, sujo, as consequências do pecado me marcaram profundamente...Paizinho, pequei contra Ti e suplico teu perdão porque hoje eu entendo que receber a sua misericordia não significa voltar a ter as coisas que eu queria, mas restituir sua confiança em mim. As minhas bençãos, troquei-as por um punhado de vaidades! Sua porta está fechada pra mim. E algo que eu falo alcança seu coração? Livra meu coração dessa dor, Paizinho. E traz de volta a minha paz! Farei o que for preciso pra usar o tempo que resta e anunciarei teu amor. Não posso te ver mas, vou crer no invisível e desejo que estejas lá...Amém!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! wanderson a paz nas sua palavras n vivc dizendo q se reconciliou com Deus ..mas espero q vc tenha voltado pros braços d pai faça o ide p jesus ele te ama

      Excluir
  2. (VANDERLEI)ESTA PALAVRA FALOU PROFUNDO EM MEU CORACAO TAMBEM!!!AMEM POR ESTA PALAVRA E TUDO QUE MEU CORACAO QUERIA! AS VEZES PARECE QUE NOS ESTAMOS SOZINHO NESTE MUNDO, MAIS JESUS ESTA CONOSCO,EU FIZ QUASE TUDO QUE ESTE AI COMENTO ACIMA DE MIM AQUI! MAIS JESUS TEM UM PLANO EM MINHA VIDA!EU SOU ESCOLHIDO DE JESUS DESDE O VENTRE DE MINHA MAE!!EU QUERO VIVER TOTAMENTE PARA JESUS,EU SEI QUE ELE VAI FAZER UM OBRA NOVA EM MINHA VIDA!JESUS ESTA COMIGO AMEM!!!!!ORE POR MIM...

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei o Senhor é contigo , te ama muito , fica em Paz , pois o Senhor Jesus , nos deixou a paz .

    ResponderExcluir
  4. O Senhor é aquele que jamais nos abandona nós é que nos afastamos dele achando que estamos bem,e quando vc vai ver caímos em ciladas mais Deus é misericordioso pronto para nos perdoar a todo momento

    ResponderExcluir
  5. Meu amado irmão,Deus já o perdoou por seus erros.Ele sabe que nossa natureza humana é pecaminosa.O Deus que servimos é um Deus de misericórdia,seu amor por nós é infinito.Quanto aos nossos erros,devemos usar as consequências para nos edificarmos ainda mais em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Que palavra linda e maravilhosa,como é bom servi a um Deus tão maravilhoso como esse que nós servimos, um Deus que sempre está presente nas nossas dificuldades, nas nossas lutas, nas nossas fraquezas ele sempre tá na frente, nos guiando nos mostrando o caminho o qual a gente tem que seguir. Que Deus lindo é muito bom servi a esse Deus.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do comentário e mais um ensinamento que aprendi e que irá fortalecer me espiritualmente,amen

    ResponderExcluir