quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Filipenses 3.7 "

"Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo."

Filipenses 3.7

Que oportunidade maravilhosa nós temos de, todos os dias, ouvir notícias sobre nossos queridos irmãos que têm lutado pela causa de Cristo. São irmãos que não têm a sua própria vida como preciosa, pois sabem que pertencem a Deus. Eles servem de exemplo para nós organizarmos nossas prioridades. O que acontece enquanto estamos aqui não pode ser mais importante, ou ter mais valor do que a eternidade. Tudo o que consideramos bom, mesmo nossa própria vida, não significa nada se Cristo não estiver em primeiro lugar.
Deus abençoe!!
Paz do Senhor Jesus!!!

2 comentários:

  1. Graça e paz.faz alguns meses para ser exato em setembro estivemos numa conferencia na cidadade de Sapiranga/Rs na igreja da Colheita com Mike Shea(Casa de Davi) e Livres para Adorar,foi muito bom.O que eu quero dizer que neste evento eu comprei uma camiseta pois me chamou muito a atenção;onde se lia na parte da frente-Esta camiseta é ilegal em 51 países e na parte de trás tem este versiculo do livro de Romanos 1-16
    Toda tribo,raça e nação ainda ouvirão falar do Evangelho de Cristo.
    Que o Santo Espírito continue iluminado e guiando este herois da Fé ,que doam a própia vida em prol do Evangelho de Cristo Jesus.
    Fique na paz.Maranata ora vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. poderia me informar o endereço do blog do Elieser Costa. obrigado.

    ResponderExcluir