terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Não desista de pedir"


Não desista de pedir

E imaginem que o amigo responda lá de dentro: “Não me amole! A porta já está trancada, e eu e os meus filhos estamos deitados. Não posso me levantar para lhe dar os pães”.
Jesus disse:

- Eu afirmo a vocês que pode ser que ele não se levante porque é amigo dele, mas certamente se levantará por causa da insistência dele e lhe dará tudo o que ele precisar.

Por isso eu digo:
- peçam e vocês receberão;
- procurem e vocês encontrarão;
- batam, e a porta será aberta para vocês.
Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.
Por acaso algum de vocês será capaz de dar uma cobra ao seu filho, quando ele pede um peixe? Ou, se o filho pedir um ovo, vai lhe dar um escorpião?
Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos.
Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!"
Deus abençoe!!!
Paz do Senhor Jesus!!!

2 comentários:

  1. Graça e paz minha irmã, adorei seu blog, agora vou te seguir, e pensando nesse artigo, me fortalece saber que o Senhor é nosso pai, e mesmo nós ingratos e mal agradecidos Ele tem compaixão de nós, é misericordioso, nos guarda todos os dias, e ainda nos engrandece de sua glória e poder nos concedendo tudo o que pedimos. Irmã que a paz continue morando em seu coração. bjs

    ResponderExcluir