sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Você sabe qual é o milagre que Deus quer fazer?

Você tem dúvidas que Deus sabe qual é o milagre que você precisa?
Deus sabe o milagre que você quer, e Ele é poderoso para fazer infinitamente mais.

Agora a minha pergunta...você sabe qual é o milagre que Deus quer fazer?

O seu interesse é o milagre...o interesse de Deus é você!

A palavra de Deus em Romanos 12, diz: que a vontade de Deus, é boa, perfeita e agradável, pronta e sobre medida, exclusiva e personalizada para você.

Talvez o milagre que queremos não é bom, não é perfeito e não é agradável a Deus, mais o maior milagre invisível que existe é a plenitude de Deus de volta dentro de você.

Plenitude é a saciedade, de absolutamente todas as mais profundas e sinceras necessidades.

Enquanto eu tentar viver, um evangélico centralizado em mim, eu não vou alcançar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

E ai, vou continuar me sentido um vazio...eu canto uma música no domingo, mas na segunda aquela música não faz mais sentido papara mim, no culto é legal porque eu me arrepio, eu danço, eu choro, eu desabafo na presença de Deus, mas minha vida continua igual. Eu contínuo vazio, porque eu fui incapaz de até hoje negar a mim mesmo, eu não consigo dizer não as minhas vontades, eu não consigo dizer não as minhas necessidades, eu não consigo dizer não a mim mesmo.

Mas e então quando a vontade de Deus vai prevalecer???

Eu só vou ser capaz de viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, quando eu for transformado. E eu só serei transformada, quando minha mente for renovada.

Todo ser humano tem um vazio dentro de si, do exato tamanho de Deus!

2 comentários:

  1. Olá Daniella, a vontade de Deus para nossa vida é que sejamos novas criaturas, criaturas nascidas de novo crucificados para a velha natureza, e aí haverá gozo permanente, liberdade para viver com Cristo onde o pecado não tem mais morada. E assim pode-se viver na vontade e para a vontade de Deus. Gostei.
    António.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir