quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rasgando o Coração

Depois de algum tempo sem nenhum publicação, hoje Deus tem me levado a mergulhar no seu mar  da misericórdia e trazer a memória aquilo que me dá esperança.
Hoje, quero testemunhar do que Deus tem feito nesses últimos dias em minha vida. Deus têm me levado, através do Espirito Santo, a entender, que é preciso fazer mais, é preciso tocar o coração de Deus, da mesma forma como Jesus tocou, e para isso, é preciso ser como Jesus e fazer o que Jesus fez.
Tenho buscado nesses últimos dias, ser louca, desesperadamente louca por Jesus, a ser capaz de derramar do meu sangue por Ele, da mesma forma que Ele foi louco de amor por mim, e derramou do seu sangue em favor da minha vida.
E hoje tenho sido ministrada com um louvor da Fernanda Brum - Rasgando o Coração. Só hoje, até o momento já ouvir mais de 20 vezes, e com certeza até o final do dia esse número aumentará. Mas o interessante é que esse louvor, confirma mais ainda o que Deus tem falado nesses últimos dias comigo, que assim como Ele deu a sua vida...eu  devo dar a minha vida a Ele sim!!!

http://letras.mus.br/fernanda-brum/rasgando-o-coracao/#radio

Parte da Letra:
Eu venho como estou, trazendo a minha dor
Mas crendo que não mais a levarei

Aceito a minha Cruz, mas abro mão do fardo
Que por tanto tempo em vão, eu carreguei

Eu troco a minha culpa pelo Teu perdão
Eu troco o meu pecado pela salvação
Eu escolhi a vida abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco a afronta pela paz, que excede o entender
A paz que foi roubada brutalmente do meu ser

Escolho a liberdade de não mais viver assim
Eu abro mão da minha própria vida

A minha vida é do Senhor
O meu futuro é do Senhor
Eu tenho uma aliança eterna de sangue com Ele
E assim como Ele deu a sua vida

Eu dou a minha vida sim

Ps: Louvo a Deus pela vida da Fernanda Brum, que mesmo sem ela me conhecer, Deus sempre usa os louvores dela em especial para acalmar o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário